Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Contato Contact Center

4,0
Seguir
11 Seguidores
Avaliações de funcionários da Contato Contact Center
Filtrar
297 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 154 avaliações)
Avaliação mais destacada Melhor
Valorado 27 Maio 2019. Operador de Teleatendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
adorei trabalhar la, muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Maio 2019. Agente de Telemarketing - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
otimo lugar pra crescer
Prós
So precisa valorizar mais os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parcialmente bom
Valorado 20 Maio 2019. Agente de Telemarketing, Mato Grosso do Sul
O ambiente de trabalho é bom, porém a oportunidade de crescimento deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 18 Maio 2019. TELEMARKETING VENDAS há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
tem bastante possibilidade de crescimento profissional, é organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Maio 2019. Agente de televendas há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar.
Valorado 14 Maio 2019. Agente de Televendas há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Gostei de trabalhar na empresa, pois fiz vários amigos.
Prós
Trabalha poucas horas por dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada a empresa
Valorado 14 Maio 2019. agente de televendas , Mato Grosso do Sul
a empresa deveria valorizar mais os funcionários levando em conta o estresse do dia a dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa causava muita pressão nos funcionários
Valorado 4 Maio 2019. teleatendendente júnior 3, Mato Grosso do Sul
As oportunidades pra crescer dentro da empresa eram pequenas e restritas , os colegas de trabalho eram colaborativos.
Prós
Os colegas de trabalhos eram excelentes
Contras
A pressão dos supervisores eram exaustiva.
Dica a diretoria
A equipe mantinha um bom contato em geral , mais a pressão que os mesmo realizam causava estresse.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa focada em querer sempre mais
Valorado 3 Maio 2019. Agente de televendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Foi minha primeira oportunidade de emprego na CLT, foram 2 anos de conhecimento adquirido na área de vendas, aprendi a trabalhar com pessoas, de diferentes opiniões,trabalho em equipe,sai por vontade própria,estou a procura de uma nova oportunidade
Prós
É uma empresa que trabalha em equipe,o horário bem flexível
Contras
Não tenho o que Reclamar
Dica a diretoria
A Gestão em si,também não tive problemas,sempre tive vários fedbacks com eles e sempre bem orientada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Abril 2019. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
Valorado 29 Abril 2019. Assistente Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, paga corretamente tanto salário como beneficio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 16 Abril 2019. Agente de televendas há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa te da a oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 16 Abril 2019. Agente de televendas há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Otimo para quem ainda nunca trabalhou, pois pode crescer dentro da empresa e adquirir novas experiências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 11 Abril 2019. Televendedor, Mato Grosso do Sul
Uma empresa boa onde tem um bom ensino ,porém não são muitas oportunidades para creser
Prós
Uma empresa correra
Contras
Salário pouco
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Abril 2019. Atendente de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa com carga horária boa, um ambiente legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 31 Março 2019. agente de televendas jr, Mato Grosso do Sul
empresa com.horário flexivel, e pagamento em dia..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Realidade
Valorado 27 Março 2019. Agente de televendas há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
O ambiente de trabalho é muito bom,as pessoas que trabalham no local são super receptivas
Prós
Ambiente muito bom
Contras
Empresa não dá oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Equipe excelente e minha comunicação sempre foi boa com os demais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CONTATO CONTACT CENTER
Valorado 25 Março 2019. Agente de Telemarketing - Ativo, Mato Grosso do Sul
É uma empresa que da oportunidade para muitas pessoas, mas a infroestrura da empresa nao pensa em seus funcionarios.
Prós
experiência profissional, tramar varias estratégias de vendas, comunicação
Contras
estresses, competitividade, frustração,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pacie
Valorado 21 Março 2019. Agente em Televendas há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescer na empresa, com um bom ambiente de trablaho
Prós
Horário muito favoravel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 18 Março 2019. Assistente de RH nível 2, Mato Grosso do Sul
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Contato Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Contato Contact Center
  1. Gerente de Televendas (67)
  2. Agente de Telemarketing (22)
  3. Agente de Telemarketing Ativo (17)
  4. Televendedor (11)
  5. Operador de Telemarketing (10)
Localizações mais avaliadas da Contato Contact Center
  1. Mato Grosso do Sul (281)
  2. São Paulo (5)
  3. Maranhão (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Acre (1)